18/10/2012

Próximo Encontro: 21 de Outubro de 2012


Pessoal,

O nosso próximo encontro será no dia 21/10/2012 às 10hs com o tema "A participação do pai na gravidez, no parto e na paternidade: Relatos". A ideia é que os pais apareçam para relatar como foi a experiência!!

*Vamos fazer o encontro no play da Bianca Balassiano, também em Copacabana. Quem não tiver com quem deixar, pode trazer as crianças*

==> O encontro é aberto e gratuito mas você precisa confirmar sua presença pelo email: ishtar.rio@gmail.com ( ishtar . rio @ gmail . com )

Também teremos nossa já tradicional RODA DE LIVROS. Traga os livros que você pegou emprestado e traga outros para trocar!
Estamos esperando por você! Leve seu marido e um lanchinho ou bebida!

Não perca!!! DIVULGUE!

*Relembrando*
Quando: 21 de outubro de 2012 - DOMINGO de 10h às 12h
Tema: "Relato dos Pais"
Onde: Rua Cinco de Julho, 94 - Play - Copacabana
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Confirme sua participação através do e-mail: ishtar.rio@gmail.com

Um comentário:

  1. OI gente,
    pode apagar o meu comentário depois de ler. Gostaria de uma ajuda de vcs, estou grávida de cinco meses e liguei para Criativa (creche em copacabana) e eles disseram que já não tem mais vaga para o berçário em 2013. Gostaria de saber das mamães se elas tem dicas para me passar, confesso que fiquei desesperada em saber que outubro de 2012 não tem mais vaga para agosto/ setemebro de 2013. beijos, obrigada e desculpe o assunto totalmente off.

    ResponderExcluir